2/18/2015

O que esperar de Rise of The Tomb Raider?







Com as informações que recebemos até agora sobre o novo título Rise of The Tomb Raider, a equipe do Tumba Croft fez uma breve análise do que está por vir, dentre outras especulações. Veja os seguintes itens abaixo na qual separamos:





Puzzles






Ja foi dito que terão puzzles bem mais desafiadores para o jogador, no qual voce usa elementos da natureza e que exige muito de seu intelecto para resolvê-lo, algo que muitos fãs queriam, pois sentimos falta da essência que os clássicos traziam para nós, provavelmente, em questão de puzzles, esperamos que serão bem nostálgicos neste jogo.








Cabelos






É meio difícil de aceitar que Lara não terá mais clássica trança na qual a Crystal Dynamics abandonou (exceto em Tomb Raider Anniversary, que era um remake). Cremos que o que mais incomodava os fãs era que Lara tinha um cabelo duro e movimentos estranhos em relação à física com aquele rabo de cavalo, já hoje não é um problema imersivo pelo fato de existir o Tress FX, mas nada descarta esta possibilidade.








Armas






Um fator que não há como discordar é o Arco e Flecha ter virado a "marca" de Lara Croft, por mais que tenha outros jogos que o jogador utilize o mesmo, não é a mesma coisa. Do mesmo modo com as pistolas duplas, o que é certeza de que tenhamos nesse jogo, apesar de que a Crystal está nos fazendo esperar de mais para que isso aconteça, temos uma grande intuição de que elas voltarão, além de rifles, escopetas, lança granadas, etc.








Escaladas






Em Tomb Raider (2013) temos uma variedade de formas para escalar até determinado ponto, como flechas com corda, escalando em rochas porosas com um machado, dentre outras, porém, ao contrário dos títulos anteriores ela está mais lenta, claro, de sua primeira aventura não poderíamos esperar algo tão estrondoso.


Esperamos que a escalada seja mais dinâmica, mas não enjoativa.








Atuação de personagens






Pra começar, vou falar um detalhe importante de Uncharted, a atuação, a maneira de que a história é repassada, as expressões faciais, a fala, etc, são algo que deixam o jogo mais cinematográfico e podemos ver várias e várias vezes como um filme, no caso de Tomb Raider 2013, as cutscenes não são algo que gostaríamos de ver várias vezes, na maioria das vezes alguns jogadores pulam o vídeo pelo fato de ser cansativo e parado de mais, quanto à isso, temos certeza que a Crystal deu uma atenção especial.




0 comentários:

Postar um comentário