O sucesso de Rise of The Tomb Raider é devido à competente Crystal Dynamics que possui ótimos desenvolvedores, são do tipo de pessoas que aceitam críticas e fazem o melhor possível pra que erros sejam corrigidas.
A Square Enix dando grande suporte, não obteve a satisfação com o número de vendas, porém hoje, o game já possui mais de 7 milhões de cópias vendidas, pois o sucesso do jogo não define as vendas logo de cara, quando é lançado.
Algo que incomodou muitos fãs, é a exclusividade com a Microsoft,mas estas discussões começaram desde 2008 nas DLCs exclusivas de X360,o Lara's Shadow e Beneath the Ashes.
Desde então a Crystal Dynamics e a Microsoft sempre trabalharam juntas, sendo parceiras no desenvolvimento de Lara Croft and the Guardian of Light e Tomb Raider 2013, pode considerar como esperada essa exclusividade, sobre outras plataformas, como Playstation e PC, é algo a se pensar.
O papel da Microsoft neste projeto é dar apoio para que façam o melhor Tomb Raider que for possível. Não que o jogo não existisse caso a Microsoft não ajudasse, mas reconhece que com o suporte deles será possível desenvolver um grande jogo.
Há muitas dificuldades em desenvolver um título do porte de Rise of the Tomb Raider, pois a Crystal Dynamics considera quase que impossível lhe dar com qualquer jogo deste nível de complexidade, com o intuito de fazer o gamer se interagir e gostar de estar jogando.
Texto inspirado no vídeo da game informer criado no dia 23/02/2015 às 2:42 no qual você pode acessar no link abaixo, escrito pelo autor da postagem, LIVRE para qualquer compartilhamento.
Para ler a matéria original com o vídeo (em inglês) clique aqui.
0 comentários:
Postar um comentário