10/23/2014






Não tivemos oportunidades de jogar Lara Croft e o Tempo de Osiris em eventos internacionais nem nacionais, no entanto, o site ShackNews postou em seu site como foi a experiência ao jogar e ainda nos trouxe algumas informações adicionais, confira:



Saquear tumbas é geralmente um trabalho que se faz sozinho, mas Lara Croft consegue encontrar aliados nos lugares mais estranhos em jogos cooperaticos de ação de quebra-cabeças. Em sua próxima aventura, Lara possui um aliado, Carter Bell, aliás, não um, mas além dele dois Deuses, Horus e Isis. Usando suas habilidades combinadas, a batalha do quarteto em seu caminho através de um túmulo (é claro) cheio de mortos vivos comandados pelo Deus egípcio Set, que cortou seu irmão Osiris em pedaços. Então, cabe a Lara e sua equipe para coletar todas as peças e montar a divindade e ganhar seus poderes de volta.








































Revelado pela primeira vez este ano na New York Comic Con foi o fato de que o jogo suporta um mundo superior que conecta todas as tumbas juntos. Há um hub central onde os jogadores podem reabastecer a munição, explorar tumbas, e resolver quebra cabeças. Se você não sabe para onde ir, usando sua turma, haverá várias estátuas que apontarão o caminho para você. O mapa do mundo parece muito caro, e os desenvolvedores prometem que mais túmulos serão adicionados a ele como também um futuro DLC. 







Um dos desafios era resolver uma pequena tumba, e os quatro jogadores tinham de fazer rapidamente o nosso caminho através andares e equipados com painéis de pressão que saem espadas, e ficar nos botões para abrir uma porta. Um casal foi empalado ao longo do caminho, mas o tempo de respawn é muito rápido e não parece ser uma pena de morte. Depois de completar o quebra-cabeça, fazemos um caminho para um grande poço, onde será emboscados por mortos vivos e besouros grandes.
















Aqui é onde o jogo cooperativo pode ficar um pouco caótico. Joguei como Horus e, principalmente, preso ao disparar um feixe de laser de minha equipe. Obras de combate como um atirador ficar gêmeo, onde o analógico esquerdo move o personagem, e o direito visa a arma e, segurando pelo lado direito do disparador acionado continuamente. Embora o meu feixe de luz cortar alvos a um ritmo rápido, eu estava limitado a um inimigo de cada vez, ficar sobrecarregado de inimigos é sempre um problema. Também é difícil manter o quebra-cabeça em mente, enquanto lutando por sua vida. Neste caso, os deuses tiveram que usar a equipe para levantar um conjunto de plataformas rotativas, enquanto outro jogador usa para pular em um pilar central e plantar uma bomba. Como se vê, as criaturas ficam muito raivosas quando você tenta explodir as suas coisas para cima. Inimigos aumentam e, consequentemente a dificuldade, onde se deve partir pulando para fora da terra, incluindo um tipo de escaravelho que deixa um rastro de fogo. 









Eventualmente, nós ganhamos a nossa dura batalha contra os mortos-vivos rolou uma bola de luz enjaulado para outro pilar perto para abrir a porta para o túmulo principal. Dentro havia uma série de quebra-cabeças que nós teríamos que fazer para ajustar uma série de série de espelhos, a fim de apontar os feixes de laser. O laser ricocheteavam os espelhos para perfurar um número de orbs enegrecidas, que abriram a próxima fase. Puzzles ambientais incluem encontrar o nosso caminho ao longo do caminho, utilizando as linhas de luta. Logo estávamos em uma nova sala com um novo conjunto de enigmas de espelhos, só que desta vez, veio sob o ataque ao tentar resolvê-lo. Alguns dos esqueletos também carregava um escudo à prova de bala com um acabamento espelhado. Tiro-los de frente não fazer nenhum mal a eles, por isso tivemos de se esquivar e rolar para encontrar uma maneira de flanquear-los ou deixá explosivos em nosso rastro. Talvez isso não teria sido demasiado de um problema se o piso desta também não tivesse armadilhas de espiga. Mais dos meus companheiros de equipe foram inesperadamente empalado, por vezes, repetidamente, enquanto escaravelhos de fogo queimaram seu caminho. 











Fomos capazes de derrotar todos e resolver o último enigma, que nos trouxe para o nosso primeiro chefe - uma cobra gigante que cospe fogo. A grande sala tem quatro blocos de pressão, e de pé em cima deles levanta espelhos. Os espelhos também funcionam como um escudo para bloquear contra o fogo que a cobra cospe. A única maneira de derrotar a serpente é disparar lasers através dos orbes de energia escura localizados no seu corpo. O primeiro deles foi praticamente uma oferta, à medida que mais orbs mostrar-se como a batalha avança, e você vai precisar usar os espelhos para atingi-los. Enquanto você está ocupado tentando descobrir a geometria básica, mais escaravelhos e esqueletos blindados vão subir para a sala e arruinar seu dia. Em meio ao caos, em uma sala tão grande com tanta coisa acontecendo, pode ser fácil perder o controle de seus companheiros de equipe e, por vezes, a si mesmo. Eu posso imaginar que grande desafio será em tentar se comunicar com os jogadores on-line, enquanto todo mundo está tentando sobreviver.












Derrotando a cobra gigante, você ganha um pedaço da estátua de Osíris. Neste caso, é um grande punho de ouro, que é automaticamente devolvida ao hub do mundo superior. Nós fazemos o nosso caminho de volta e uma porta se abre para nós. Dentro é uma grande sala, com desenhos relacionados a lua e o sol (noite e o dia). O pedaço de Osíris deu-nos o poder para girar o dial, que transforma o mundo superior da noite eterna em dia. Os desenvolvedores nos informou diferentes estados terá impacto sobre a acessibilidade dos túmulos em todo o mundo superior. Por exemplo, há um poder que faz chover, o que eu estou supondo que pode abrir vias fluviais, encher alguns locais de água para poder acessar um caminho antes inacessível. 











Apesar de os resolver quebra-cabeças, enquanto o conflito pode se tornar caótico e complicado quando há tantos jogadores ao redor, eu tinha um tempo divertido ao lutar contra os mortos-vivos e resolver quebra-cabeças. Além disso, você começa a jogar como um deus que dispara feixes de laser, e você nunca pode dar errado com isso, certo? 









Lara Croft eo Templo de Osíris será lançado dia 09 de dezembro deste para PC, Xbox One e PlayStation 4.












0 comentários:

Postar um comentário