Câmera flyby é aquela seqüencia de quando você chega em determinado ponto, e ela o leva até um local, seja ele de puzzle, baddies (inimigos) ou qualquer lugar que imaginar. Bom, para quem não sabia, também temos como usá-la para abrir portas! Isso mesmo, e nesse tutorial mostrarei como.
*É preciso saber o básico de flyby para entender.
Primeiramente, abra seu projeto e vá até a sala em que gostaria que seja a seqüencia da câmera. Após posicioná-las conforme sua vontade,
configure da seguinte maneira o código OCB da primeira câmera da seqüencia(para fazer isso clique na camera e aperte "O" no seu teclado:
0,6,9,10 São os números que deve ativar
E deste modo a útilma:
14 é o número que vai deve ativar na OCB
Após isso, só basta configurar os gatilhos, da mesma forma que você configura um puzzle ou chave, você fará com a porta, nesse caso, ao em vez de key ou switch, colocará "Heavy" (usado para objetos ativarem gatilhos), colocando também ele no quadrado embaixo da última flyby da seqüencia.
Agora faça o mesmo com a ultima camera com i mesmo gatilho, e está pronto! Assim que o flyby chegar no ponto do gatilho, o mesmo será ativado e abrirá a porta.
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