Concurso de Arte Lara Croft GO Anunciado para beneficiar instituição de Caridade para crianças.
A Square Enix Montreal irá desafia-lo a apresentar a sua interpretação única de Lara Croft GO em um concurso para beneficiar instituições de Caridade de Crianças, e dará a chance de ganhar prêmios exclusivos.
Participe do concurso através da apresentação de seu trabalho artístico original e nosso painel de juízes irá escolher suas dez peças favoritas para serem exibidas em uma galeria durante um evento especial da PAX. As marcas dos top 3 finalistas serão então vendidas em leilão, com todos os fundos beneficiando A instituição de Caridade da criança, contribuindo para melhorar a vida das crianças em hospitais ao redor do mundo.
Lara Croft GO expande a jogabilidade de puzzle baseado em turnos e leva você a uma aventura ambientada em um mundo há muito tempo esquecido. Explore as ruínas de uma antiga civilização, descubra segredos escondidos e enfrente desafios mortais como você nunca viu, além de descobrir o mito da rainha de Venom. Artisticamente, a série GO é de simplificar um universo muito denso e complexo em formas e cores simples.
Nós queremos que você faça o mesmo: reinventar o que Lara Croft GO significa para você visualmente. Precisa de alguma inspiração? Você poderia dar o tratamento GO no clássico momento do seu Tomb Raider favorito, como o primeiro encontro de Lara com o T-Rex, navegando pelos canais de Veneza com a lancha, ou qualquer outra coisa que você ache melhor.
Você também pode criar algo estritamente de sua imaginação, usando o conceito de arte. Estamos à procura de peças minimalistas, simples e poéticas que representam um grande senso de aventura icônica à franquia Tomb Raider. O concurso está aberto a residentes nos Estados Unidos e Canadá (excluindo Quebec) e conclui no dia 21 de agosto de 2015. Sobre as orientações de submissão e regras oficiais aqui. Marcar as suas obras de arte com a hashtag #LaraCroftGO e vamos compartilhá-los levando a lançar este incrível Game e iniciativa a ajudar as instituições.
Traduzido por: Marcos Vinicius Alves
0 comentários:
Postar um comentário