Em depoimento à revista Edge, o chefe da produtora Crystal Dynamics, Darrel Gallagher, admitiu que um recomeço para a série “Tomb Raider” foi mais que uma necessidade para começar a desenvolver uma nova aventura de Lara Croft.
“Sentimos que um recomeço era algo essencial a ser feito”, disse Gallagher. “Lara tinha atingido seu ápice na maneira como antes era conhecida, e nós realmente sentimos que não podíamos continuar com aquilo. Foi a chance que tivemos para olhar para tudo outra vez e trazer novas pessoas para a equipe. Essa pessoas já haviam se interessado pela franquia antes, mas não achavam que Lara era modrna o suficiente”, continuou.
Pelas fotos e sacns que já foram liberadas, a nova Lara aparece de forma bastante incomum como é geralmente conhecida. Dessa vez, parece muito mais vulnerável, propença a cair em armadilhas, se machucar por isso, sofrer cortes profundos e lesões que atrapalhem seus movimentos acrobáticos.
“Não quisemos pisar nos freios dessa vez enquanto produzíamos o conceito. Mantivemos os pontos certos. O mais interessante é que, olhando, Lara ainda parece a mesma, só que de uma maneira completamente diferente”, completou Gallagher.
Embora não tenha data de estreia definida,o próximo “Tomb Raider” terá versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Adrenaline
0 comentários:
Postar um comentário