4/28/2011

Pontos da revista francesa Consoles

Evan C.'s Avatar
*A aventura é dividida em três grandes "episódios", cada um correspondendo a uma fase da transformação de Lara na aventureira: sobrevivência, resgate, fuga. 


*O artigo insiste no fato de que o motor de jogo usa as leis da gravidade, da força centrífuga... Para permitir que Lara passe por obstáculos.



*A transição entre animações e jogo é quase invisível.



*O sofrimento de Lara é acentuado por alguns efeitos, como câmera próxima a seu rosto e a tela manchada.



*Lara irá sofrer mudanças durante o jogo. Ela vai evoluir de uma mulher jovem e inexperiente para uma aventureira. Isso será aparente em seu equipamento (o artigo diz que possivelmente teremos as pistolas duplas).



*O "instinto de sobrevivência", que faz com que alguns elementos do mundo brilhem para ajudar o jogador. Podendo ser utilizado apenas quando Lara não se move.



*Existem muitas maneiras de resolver quebra-cabeças, Você tem que tentar várias vezes, já que as leis da física são aleatórias.



*Estátuas Buda são visíveis durante o jogo... Apesar de pensar que estes são pontos de salvamento, seu papel exato é desconhecido por enquanto.



*Alguns elementos do cenário, podem cair quando Lara permanece neles por muito tempo.

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