4/30/2011

Tradução da Revista NAG

Lara, como você nunca viu antes.


(Clique na imagem para ampliar)


É preciso mais do que apenas a coragem de acordar de manhã e decidir "Eu farei um rebot na série Tomb Raider, começando com uma nova Lara Croft." Isso também tem um inferno de lotes de planejamento e, como a Crystal Dynamics tem um bom senso tomaria as medidas certas. Enquanto a série Tomb Raider, indiscutivelmente, foi um pouco repetitiva e nem um pouco inovadora ao longo dos anos, ainda é uma franquia de jogo incrivelmente popular com mais de 35 milhões de vendas no total, classificando-o número 30 nas vendas totais dos jogos das franquias mundial. Isso significa que teriam um monte de opiniões a enfrentar. Assim, quando NAG foi convidada a visitar o estúdio Crystal Dynamics em San Francisco, nós aproveitamos a oportunidade para entender as mentes dos desenvolvedores e, a maneira mais agradável possível, era perguntar-lhes o que diabos eles estão fazendo. Como se vê, a Crystal Dynamics está fazendo muito. Este novo jogo, corajosamente, intitulado Tomb Raider não é só reiniciar a franquia, trata-se de mudar a forma como as pessoas olham para Lara.




Para nos dar um gostinho do que está por vir, Karl Stewart e Darrell Gallagher levou-nos através de dois segmentos do jogo chamado dia 2 e dia 4. Os nomes não representam necessariamente o tempo real no jogo (que ainda está em fase de desenvolvimento), no entanto, esses seguimentos fazem parte do início de jogo. Lara faz uma narração na tela de carregamento, ela, seu mentor Conrad Roth e o resto da tripulação do navio de resgate Endurance, sofreram um náufrago e foram arrastados para uma pequena ilha na costa do Japão. Lara estava abatida, inconciente, desarmada e amarrada pelos pés, pendurada de cabeça para baixo em uma caverna iluminada apenas por algumas tochas. Ela está sozinha, mas rodeada por alguns cadáveres apodrecidos que não conseguiram fugir Dali e ela decide mudar a situação. Imediatamente, o jogador tem o controle e deve balançar Lara de um lado para o outro tentando alcançar o fogo que rapidamente queima o material que a prende e derrubando Lara ao chão da caverna, onde ela cai sobre um espeto de metal. Após apertar alguns botões, Lara retira o espeto de seu corpo isso tudo acontece com uma variedade de efeitos de manchas na tela e visão embaçada enquanto Lara cambaleia para fora da caverna. É um choque ver a aventureira, que antes era quase uma super humana, neste tipo de situação vulnerável. O visual é sombrio, a gruta é claustrofóbica e Lara diz "shit" o tempo inteiro. 


Ual. Isso é diferente. É quase desconfortável assistir. Fora dessa primeira caverna, Lara continua através de uma série de cavernas e corredores em uma tentativa desesperada de escapar daquele lugar. Um ruído nas proximidades mostra que Lara não está sozinho. Enquanto ela se move através dos estreitos corredores, a dinâmica de câmera muda de posição para dar aos jogadores uma sensação cinematográfica. As animações estão muito bem trabalhadas. Lara nos mostra como ela está apavorada, mas o que ela fala para ela mesma frequentemente nos permite saber que ela está determinada a sobreviver. Ela pega uma tocha e utiliza para queimar alguns escombros que bloqueiam seu caminho. Há um barril explosivo para nos lembrar que ainda estamos assistindo a um jogo de ação e não algo como a série Silent Hill; Lara também pode usar seu instinto selvagem, o que pode diferenciar por cores os elementos interativos. Quando Lara fica submersa na água, sua tocha se apaga, abrigando ela a encontrar fogo para reacender. 


Enquanto rasteja por um espaço estreito, Lara é agarrada pelos pés por um nativo armado. Começa um QuickTime event onde Lara deve livrar-se de seu agressor e chutar no rosto para que ela possa fugir. Pouco tempo depois, Lara está no que os desenvolvedores chamam de "The Den”. Aqui está o primeiro "puzzle" que o jogador deverá enfrentar. Lara deve escapar do “The Den” destruindo os barris explosivos no fundo de uma calha de água. Bastante simples, mas descendo a calha que extingue tocha. Ela precisa encontrar outra maneira de provocar a explosão dos barris. Isto é resolvido com uma combinação de ativar mecanismos baseados na física, queimando objetos fazendo uso da capacidade de sustentação de caixas de madeira que estão flutuando ao longo do rio subterrâneo (presumivelmente do naufrágio) Logo depois, durante a fuga de Lara da caverna, ela é confrontada com mais alguns eventos QuickTime para evitar pedras que caem e outro nativo amigável que "só quer ajudar". Quando ela chega a superfície, ela é recebida por uma vista para o litoral, repleto de naufrágios. 


O que presenciamos é uma seqüência do jogo de sobrevivência, um dos tipos de experiências de jogo em que o jogador irá participar. Essas seqüências são rápidas, assustadoras e obriga o jogador a manter a cabeça fria, se quiser Lara permaneça viva, eles são bastante diferentes dos que conhecemos nos Tomb Raiders anteriores, mas são empolgantes. Eles também não se excluem mutuamente, como vemos no segmento de jogo chamado Dia 4, que parece mais com o "clássico" de passagem de Tomb Raider enquanto mistura uma abundância de coisas novas. 


O dia começa com Lara encontrando seu mentor Conrad Roth. Uma vez que não sabemos nada (até agora) sobre os pais de Lara nesta versão de Tomb Raider, ele é imediatamente identificável como o pai, e, empunhando duas pistolas, enquanto luta com uma matilha de lobos, lembra-nos fortemente a Lara dos jogos anteriores. Roth não se tão bem, no entanto, os lobos fogem, e ele cai no chão, pedindo a Lara para encontrar um rádio transmissor e um kit de primeiros socorros, que pode ser encontrados próximos ao covil dos lobos. Lara não está disposta a ir, ela ainda está desarmada e insegura, mas logo Roth convence que ela precisa encontrar a coragem de ajudá-lo ou poderia morrer. A animação, a voz de ação (temporária, pois pode ser) e cinemáticas ajudam a transmitir a emoção e os conflitos que Lara se submete. Lara se encoraja e parte para a missão. Usando sua habilidade instinto de sobrevivência, Lara vê as pegadas dos lobos brilhantes no chão, o que mostra que ela precisa subir ao topo de uma falésia para chegar ao covil dos lobos. Nesta teremos várias maneiras para que Lara para atingir seu objetivo, inclusive manobrando através do pequeno vilarejo japonês em ruínas na base do penhasco, subindo diretamente até certas rochas ou se esgueirando pelo instável resto de um longo avião abandonado na era da 2ª Guerra Mundial. A chuva começa a cair e os efeitos nos dar a impressão de uma forte tempestade. Lara se move de forma desajeitada, como se ela não tem certeza de sua escalada e habilidades de salto, mas isso não a impediu de saltar de grandes clareiras e sobreviver sem cai no chão. Ela também pode agarrar bordas e até mesmo mudar sua direção em pleno ar. Estamos informados de que Lara ganha novas habilidades (através de um ainda não definido sistema de pontos de experiência), ela também desbloqueia novos equipamentos, suas habilidades de passagem de nível vai melhorar. E será com essas melhorias que ela vai ser capaz de atingir novos locais que anteriormente estavam inacessíveis, viajando de volta pelos locais explorados antes no jogo. No acampamento, ela será capaz de atualizar e montar seu próprio equipamento. 


Uma vez que Lara chega ao topo da falésia o jogo retorna para outro tipo de seqüência de sobrevivência, em que Lara está dentro de outra caverna, enquanto os lobos estão a rodeando de longe, vistos pelas sombras e rosnando. Ela logo encontra os itens necessários e quer dá o fora dali rápido, mas é nocauteado por um lobo e ai o jogador terá que vencer outro evento QuickTime onde Lara deverá empurrar o lobo, e eventualmente,esfaqueá-lo até a morte. É um momento estranho emocionalmente para Lara, considerando o número de lobos que o personagem tenha matado em jogos anteriores. Isso é bem diferente nessa Lara, que se desculpa com o cadáver do animal com a consciência pesada e também com um ar de triunfo. Afinal, se ela não tivesse matado o lobo, ela estaria morta. O nosso breve tempo de assistir o jogo (infelizmente, os desenvolvedores não estavam prontos para nos dar o controle direto) foi muito interessante, eu fui lá bastante certo de que eu sabia o que esperar, mas deixei o estúdio com a impressão de um jogo completamente diferente de qualquer Tomb Raider que eu tinha visto antes. Eu não conseguia afastar a sensação de ter visto uma combinação de Resident Evil e da série Uncharted, mas com muitos aspectos da própria série Tomb Raider. Ainda é cedo (Tudo que nós vimos estava na fase alpha de desenvolvimento) e o combate regular não foi mostrado, mas se as coisas continuarem da maneira que estão este Tomb Raider será definitivamente um referencial para outros títulos e concorrentes do resto da série também.




Saiba um pouco mais sobre o novo mentor de Lara.


Nome : Roth Conrad

Idade: 52

Nacionalidade: britânico (Sheffield)

Profissão: Caçador de tesouros / Líder da expedição

Aparência: 1,85 cm , atarracado, mas Atlético



Um veterano de duas turnês de combate junto a RMC (Royal Marine Commandos), Conrad Roth agora usa suas habilidades apenas para mergulhador de naufrágio e caçador de tesouros, trabalhando para ele mesmo. Roth é conhecido pela sua robustez, sua proficiência e sua vontade de dobrar as leis restringindo a cansativa "troca" de artefatos históricos. Ele vai mentir, vai enganar e vai além dos limites da lei para garantir que ele recebe seu prêmio. Ele impõe respeito por sua tripulação e ninguém ousa questionar suas ordens. Roth já adquiriu uma série de navios cada vez maiores e, atualmente é o grande capitão da embarcação de resgate bem equipada conhecida como Endurance. Roth comenta brincando que ele é casado com o mar. Ele sonha em desfrutar sua aposentadoria, a bordo de um iate de 60 pés, mas primeiro ele precisa conseguir seu grande prêmio.






NG Tomb Raider em manutenção

O site NG Tomb Raider se encontra atualmente em manutenção. Hoje dia 30 de abril entramos em contato com o administrador e disse que não demorará mais de dois dias para o site voltar a funcionar.

Lara's Backpack vai colocar conteúdo do site no blog ?

                                :: Lara´s Backpack ::


Na enquete do Lara's Backpack vemos que 72% dos visitantes votaram que gostariam que o conteúdo do site fosse para o blog. Aliás acho que ja podemos considerar um site pois tem um dominio próprio e muito conteúdo. Esperamos que o assunto da enquete seja  cumprido. 

4/29/2011


O fansite Raider's World montou uma revista e ainda anuncia que os fãs poderão suas opiniões, e se forem selecionados, irão para a revista Tomb Raider World, a revista será mensal.



Uma grande novidade esta por vir no início do mês de maio, a revista Tomb Raider World, com todo o conteúdo contido nas traduções de todas as revistas postadas aqui. A revista será em formato Digital e logo terá a versão pdf para você baixar e ler em seu computador, esperamos que goste da novidade!
Para deixar suas opiniões basta ler o post e comentar clicando aqui


Tomb Raider
Mais suja e menos glamourosa
Lara luta pela sobrevivência




BOMBA ANATÔMICA



E se a melhor maneira de tirar a poeira de um mito fosse começar tudo de novo?







Outono de 1996. Uma figura de silhueta sensual entra no mundo dos videogames, onde reina a testosterona com poder absoluto. Esta figura é a de Miss Croft. Uma aventureira que é dotada como nenhum outro na descoberta de tesouros escondidos mais profundamente do que o esquecido El Dorado. Imediatamente, a beleza detona (Tem o efeito de uma bomba) e surpreende, não só pela sua capacidade de polarizar o público masculino e feminino, mas também (e principalmente) porque ela se esforça para embarcar em uma série excepcional de aventuras. No inicio sob a proteção da Core Design Studio, o gatinho perdeu um pouco de sua grandeza (The Angel of Darkness) antes de ser extremamente remodelado pela estética da Crystal Dynamics (Legend). Sim, apesar de (demasiado?) muitas críticas, Lara resistiu tanto a devastação do tempo com sua surpreendente resistência aos tormentos da gravidade. Ela estava à prova de ferrugem, a primeira heroína real dos jogos de vídeo? Na verdade, não. Porque, como um monte de estrelas do mundo virtual, Lara desenvolveu uma série de vícios que ela nunca realmente conseguiu quebrar. Começando com a atitude seca e cínica que pensávamos ser apenas reservada para estrelas de verdade. Como se seu personagem nunca tivesse sido nada mais do que uma boneca bonita sem conteúdo. Para colocá-lo em uma palavra: desumanizada. Lara é bonita. Ela sempre foi. Mas neste caso, porque não dar uma autenticidade a sua alma que de alguma forma combine bem com seu lindo corpo? Isso é mais ou menos o que os desenvolvedores da Crystal Dynamics diziam a si mesmos quando eles reinventaram a série de cima para baixo. Não é uma sequela, e não é um remake, nem mesmo um grande anúncio: Tomb Raider é um reboot no sentido mais nobre, um pedaço de prenuncia a arte do conceito de risco máximo tomado. Começando com o renascimento de uma Lara Croft que não tem muita coisa em comum com a saqueadora de túmulos, que desfilava em nossos consoles até agora. A Lara rejuvenescida, nem adolescente, nem adulta (eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher...), com máscaras da personagem que influenciou a jogabilidade de uma maneira nunca explorada antes...




TOUGH GAL






Em algum lugar ao sul de San Francisco, uma grande tela acende uma claridade obscura. Karl Stewart, o chefe da Crystal Dynamics, se prepara para lançar as hostilidades, comandando a moda Croft. O toque de seu sotaque irlandês em que quase chega ter uma cumplicidade com a exploradora britânica. (A exploradora) que vai ficar com os outros exploradores presos em uma ilha misteriosa, durante uma viagem aos mares japoneses que deu errado. Desaparecendo. Desta vez, o jogo pode realmente começar. No coração (centro) de uma caverna cheia de ossos, a câmera se move em direção a uma corda, que segura um casulo ao qual Lara está presa. Como ela teria chegado aqui, nesta galeria? Um mistério... A câmera se distancia para fornecer uma visão mais global sobre a cena, que lembra um ritual de sacrifício. Enquanto o sangue escorre pela cabeça, ainda presa, ela começa a balançar da direita para a esquerda, talvez para alcançar o cadáver mumificado que está pendurado ao lado dela. Seu movimento vai gradualmente ganhando amplitude. Com a ajuda da força centrífuga, Lara é consegue, no final, impulsionar o corpo para o fogo. Muito rapidamente, aumenta ao longo da corda bamba, consumindo tudo em seu caminho até alcançar o casulo de Lara. E, de repente, nós entendemos. Nós entendemos o que? Enquanto acreditávamos estar em uma seqüência passiva, Karl fala para nós que é, na verdade, nós estamos no controle da seqüência. Apesar de limitada a dois gestos (curvando-se para a direita ou esquerda), ainda estamos no controle. É quase como se a cena tivesse sido misturando com o jogo em ação sendo assim apenas um.




SANGUE E ESTRANHOS




Logo, sob o calor das chamas, o casulo quebra. Lara cai brutamente. Mas, em vez de se concentrar em sua queda, a câmera está situada perto de uma haste de metal em que a menina é empalada. Resultado: ela é perfurada de um lado ao outro, procedida por um Quick Time Event que nos guia a extrair o objeto do corpo da menina Croft. Para mostrar a gravidade da lesão, a dor insuportável, é filmado em close-up. Seu rosto de porcelana. Suas curvas generosas se enchem de sangue. Na memória dos jogadores, nunca vimos nossa musa espalhar seu sofrimento como neste. Levantando-se com dificuldade, a heroína cambaleia entre as paredes do que parece ser um labirinto escuro, tropeça em buracos que aparecem aqui e ali. O campo de visão é turva, um sintoma de ela estar quase caindo na inconsciência. Lara é falível, ainda inexperiente, o que é mostrado em cada um dos seus movimentos. Ela é surpreendida pelos ataques de um nativo, ela não pode neutralizá-lo com um ataque de quebrar o pescoço, mas com seu reflexo dá um chute no rosto o deixando inconsciente, ela fica por um período em choque. "Essa foi por pouco ..."




A MULHER IDEAL?




No entanto, Lara observa, escuta, assimila. Ela já não é bem a mesma quando corre pelos corredores estreitos. A água está a nível de seus lábios deliciosos. A tocha vacila sob o atrito da rocha. A câmera mostra tudo de muito perto. A claustrofobia toma conta dela, e de nós também. A pequena Croft tem bastante o que caminhar... e está longe de estar terminando! Assim que ela sai da água, ressoa um terremoto, ameaçando enterrá-la viva (mas não é que ela já meio-morto?). Ao encontrar um corredor inclinado, Lara sobe desesperada, agarrando-se às rochas como você se estivesse agarrando à vida, enquanto o ponto de visão é estreito, pois a passagem está desmoronando. A jogabilidade é de tirar o fôlego, literalmente! Finalmente, num último esforço, Lara retorna à superfície, ela respira fundo como se estivesse renascendo para a liberdade. O passo final de uma cena que promete ser envolvente. Lá fora, Onde imaginamos ser pouco depois desses acontecimentos, Lara encontra um sobrevivente do naufrágio. Conrad Roth era o capitão do Endurance e ele parece ter tido sua perna mordida por um cão furioso. Lara não tem escolha, ela deve ir e recuperar o medikit localizado lá em cima, Em um mirante. É a oportunidade de admirar suas emergentes habilidades acrobáticas, que são muito úteis para saltar de telhado em telhado para o mirante. Que, outra caverna? Bem... Então, Lara ascende sua tocha e passo a passo vai avançando, perguntando se ela é intrusa (sim, realmente!). Ela não recupera as coisas antes de matar o lobo mau que estava passando. "Desculpe-me, seria você ou eu..." suja, altruísta e vulnerável: Quanto você quer apostar que todos irão cair de amor por Lara novamente?








Zoom: E quanto aos Puzzles?




Sem stress, Existem muitos! Eles só são baseados na mecânica especial do jogo.
Uma cerca de madeira maciça está bloqueando Lara? É o momento de ativar o "instinto de sobrevivência". Uma parte, da clarabóia muda para uma cor sépia, e os elementos do ambiente ficam coloridos. Imediatamente, a tarefa fica um pouco mais fácil. Nós poderíamos erroneamente pensar que a tarefa pode ser terminada rapidamente, Mas muitos dos enigmas parecem melindrosos (deve ser manuseado com delicadeza, pois se trata de algo muito frágil) para resolver no calor do momento. A maioria deles vai precisar de paciência para usar a física (como força centrífuga, etc) e concluí-los.


(tradução: Emanuel Croft)

4/28/2011

Pontos da revista francesa Consoles

Evan C.'s Avatar
*A aventura é dividida em três grandes "episódios", cada um correspondendo a uma fase da transformação de Lara na aventureira: sobrevivência, resgate, fuga. 


*O artigo insiste no fato de que o motor de jogo usa as leis da gravidade, da força centrífuga... Para permitir que Lara passe por obstáculos.



*A transição entre animações e jogo é quase invisível.



*O sofrimento de Lara é acentuado por alguns efeitos, como câmera próxima a seu rosto e a tela manchada.



*Lara irá sofrer mudanças durante o jogo. Ela vai evoluir de uma mulher jovem e inexperiente para uma aventureira. Isso será aparente em seu equipamento (o artigo diz que possivelmente teremos as pistolas duplas).



*O "instinto de sobrevivência", que faz com que alguns elementos do mundo brilhem para ajudar o jogador. Podendo ser utilizado apenas quando Lara não se move.



*Existem muitas maneiras de resolver quebra-cabeças, Você tem que tentar várias vezes, já que as leis da física são aleatórias.



*Estátuas Buda são visíveis durante o jogo... Apesar de pensar que estes são pontos de salvamento, seu papel exato é desconhecido por enquanto.



*Alguns elementos do cenário, podem cair quando Lara permanece neles por muito tempo.

Contagem regressiva para Universo Croft!


Ao entrar no blog vemos que tem uma contagem regressiva para ele estar no ar novamente, esperamos que volte com muitas surpresas !

Acesse o Universo Croft!

4/27/2011

Raider's World volta com tudo!


O blog, que atualmente pode ser considerado um site, voltou com total conteúdo e noticias para os brasileiros, além de ter um tradutor para várias línguas, terá novas entrevistas com os fãs e poderão discutir sobre o novo tomb raider em seu fórum!

Clique para acessar site

Screenshots de Tomb Raider

TR-34331















Tradução e Scans da Hobby consolas



Esqueça o atletismo perfeito com a anatomia impossível.

Esta Lara Croft é humana! Ela sangra e sofre muito.

Mas ela está decidida a lutar pela sobrevivência. A nova marca

Tomb Raider vai ser lançado para PS3 e Xbox 360, ainda sem

data de comunicação, mas, até que ela chegue, nós podemos dizer

sobre todos os detalhes desta aventura épica.



Começar com o medo

e dor no rosto de Lara. Suas

expressões são acompanhadas com

a câmera, que faz a expressão do sentimento

de dela.



Peito: Noventa e Cinco,

Cintura: Cinqüenta e cinco,

Quadril: Oitenta e Cinco. Aqueles eram "oficiais" das medidas de lara, quando o clássico Tomb Raider foi lançado em 1996. Até então, essa aventura surpreendeu os usuários do PlayStation e Saturn por causa de sua natureza aberta, a sua mistura bem medida de puzzles, tiro e plataformas... mas principalmente por causa da personagem principal: ela era um aristocrata, com um corpo incrível, falava várias línguas e você pode apostar que Jackie Chan gostaria de compartilhar algumas de suas capacidades de realizar acrobacias. A chegada de uma personagem foi uma revolução em uma cena que foi usado para encanadores bom salto ou ouriços supersônicas. Mas os anos se passaram e a sensação de abusar da fórmula "menina quente com armas" tornou-se bastante evidente. Os caras da Eidos, responsável da franquia, já tentou várias reformas: fazer uma Lara mais sinistra, usando flashbacks para mostrar suas primeiras aventuras... Mas agora eles decidiram renovar a partir de baixo para cima. A história principal do desenvolvimento, e até mesmo o personagem principal será reiniciado a partir do zero no próximo jogo, que será chamado apenas de Tomb Raider.



Nós viajamos para São Francisco, para a sede da Crystal Dynamics, criadores desta nova aventura. Apenas cerca de uma dúzia de jornalistas de todo o mundo foram autorizados a testemunha, no mais absoluto sigilo, os detalhes do novo título. Karl Stewart, diretor da franquia, levou-nos numa viagem ao redor dos estúdios e nos contou sobre suas intenções. "Com o tempo, Lara estava se tornando uma caricatura, alguém muito irreal. O que estamos a elaborar agora é humano, mais vulnerável", ele nos ensinou. "Ela vai sofrer com feridas terríveis, tanto física quanto emocional". Para romper completamente com os jogos antigos, a nova Lara Croft é apenas uma adolescente recém-saída da universidade. Seu passado académico fez ela se tornar uma mulher racional e analítica jovem, mas com uma paixão pela aventura e arqueologia. Em sua primeira expedição, ela está em um navio chamado Endurance, que se afunda próximo a uma ilha próxima à costa do Japão. Dentre todos os tripulantes do navio, só ela parece ter sobrevivido.



A primeira missão 

que poderia testemunhar, na verdade, não poderia ser mais desconcertante: Após o naufrágio, Lara acorda amarrada e pendurada de cabeça para baixo em uma caverna escura, não tendo nenhuma idéia sobre como ela chegou a essa situação. A primeira coisa é sair de lá. A solução para essa tarefa já mostra o novo espírito do jogo: para liberá-la do cativeiro: temos de ferir Lara. Fazendo seu salto, temos que fazer a sua abordagem de uma tocha para colocá-la no fogo. Dessa forma, seus laços vai queimar e ela será liberada, mas ao mesmo tempo ela irá se queimar também. Você vê: que tem de fazer com que ela tenha um mau momento para sair da situação. Mas os problemas não terminaram. Logo depois de ser libertado, Lara cai sobre uma barra de ferro. Com o rosto deformado pela dor, a jovem tem que tirá-lo de maneira rude. Temos de ajudá-la apertando um botão o mais rapidamente possível, em uma das atividades comuns a este jogo: eventos em tempo rápido. Enquanto nós estamos procurando uma saída para o jogo podemos encontrar um altar intrigante ...



Mãos Que Ajudam 

interface serão mantidas a um mínimo,

mesmo que o jogo vai mostrar que

pode ser queimada ou que botões apertar

em eventos repetitivos.



... que faz algo bem claro: não há outra pessoa na ilha e não parece ter boas intenções. Tudo indica que Lara estava indo para ser parte de algum tipo de ritual por alguém cujo barulho pode ser ouvido a partir do mais fundo da caverna ...



Enigmas

Têm o papel principal na próxima seção. Temos que usar rampas, a corrente de água ou um elevador rudimentar para levar algumas caixas no fogo para uma pequena rocha e explodi-la, o que deixa um claro caminho para avançar ... mas também faz com que a caverna desmoronar. Desesperada, enquanto a terra e as pedras caem ao redor dela, Lara tenta encontrar um buraco para fugir. Lá está, um pequeno buraco para cima mostra a luz do exterior. Neste momento um evento começa angustiante, em que temos de apertar os botões certos para Lara obter a salvação. Enquanto continuarmos avançando, a tela fica cheio de lama até o ponto que mal consiga ver nada, a música vai crescendo e Lara fica agoniada até que ... sai da caverna! Em seguida, a heroína ofegante olha para a paisagem que se desenrola à sua frente: uma enorme ilha atormentado com navios afundados e florestas exuberantes. Agora, a verdadeira aventura começa.



A jogabilidade principal 

Rompe com um sistema fixo de níveis como os encontrados nos jogos anteriores da franquia. Estaremos sempre na ilha, mas a partir do hub mian somos capazes de escalar, saltar ou investigar para encontrar novas áreas. Então, este jogo vai ser uma espécie de caixa de areia? "Este não é um Grand Theft Auto ou um Assassin's Creed", Stewart fala claramente ", mas queremos sugerir a idéia de que Lara está em um ambiente aberto". Na verdade, no início da aventura, Lara terá pucas habilidades e, portanto, não seremos capazes de avançar na maioria dos sentidos, mas passo a passo, estaremos reunindo ferramentas e habilidades para que Lara não tenha mais locais para explorar. Para nos fazer conhecer o novo local, Karl nos mostrar uma outra missão: alguns dias depois que nós acabamos de ver, Lara encontra Conrad Roth vivo. Conrad Roth é o líder da expedição, e é considerado uma espécie de Tutor de Lara ...





A área central da ilha servirá de quartel-general. No

campo principal, vamos ser capazes de "comprar" habilidades, fazer novas ferramentas ou voltar

para as missões que já terminou. O restante da área será

usados ​​para escalar ou procurar novas missões.



"- Eu não posso suportar isso - eu não sou esse tipo de Croft.

- Sim, você é, mas você só não descobriu ainda! "

Cheers Roth diz a Lara.



... Roth é um cachorro velho que não tem medo do desafio. Ele está sempre pronto para uma nova aventura. Ele ficou ferido após uma briga com um grupo de lobos, por isso ele manda Lara para ir encontrar um kit-med e um transmissor que ele perdeu em uma caverna nas proximidades. Para chegar a essa nova zona, Lara tem de fazer bom uso de suas habilidades. Primeiro temos que fazer alguns saltos. Desta vez, nossa heroína não apenas irá "ficar" magicamente pendurada em uma borda, mas vamos ter de manobrar, enquanto ela estiver pulando. Embora possa parecer mais complicado do que nos jogos anteriores, este nos servirá muito bem para modificar nossa trajetória de pulo para chegar a outras zonas.



O instinto de sobrevicência

Será outro truque a baixo da manga de Lady Croft. Ao pressionar um botão que vai ativar uma visão especial que irá colocar uma cor diferente e "interessantes" elementos no meio ambiente: o fundo e não objetos relevantes serão mostradas em tons de cinza e as pistas em amarelo. Dessa forma, seremos capazes de seguir os traços normalmente invisíveis a olho nu, por exemplo, as pegadas dos lobos que nos levará para onde eles deixaram o kit médico. Quando chegamos a essa zona, um desses animais nos ataca. Desta vez, Lara não é que a super arqueóloga que pode matar ...



Quebra cabeças serão mais complexos

do que em jogos anteriores.

Eles não serão apenas de observação

o ambiente, mas sobre o pensamento

sobre como a água eo fogo interagir,

a importância da gravidade, explosivos ...



A câmera usará enquadramentos inovadores

e adicionar às sensações de angústia ou

claustrofobia. Para a sua ajuda, um renovado

motor gráfico Crystal Engine, usada em

TR Legend.



"Eu sinto muito, mas isso foi uma mera questão de sobrevivência: ou era você ou eu"

Lara pede desculpas ao primeiro lobo que mata



... dinossauros sem perder o seu penteado, de forma que a luta com o lobo será suja e violenta. Lara, apavorado, termina o seu adversário com um golpe de sorte. Esse duelo também é resolvido usando eventos de apertar botões repetidamente, mas Karl disse-nos também que vamos ter brigas e cenas de tiroteio, no qual teremos de apontar-nos. Por enquanto, apenas algumas armas foram oficialmente confirmados: um arco e flechas, uma pistola, e uma pick que vai nos fazer ser capazes de usar a escalar e nos defender. À medida que avançamos no jogo vamos descobrir novas armas e possibilidades para a menina.



Lara irá aprender passo a passo e que serão exibidos em suas emoções. É um pouco chocante testemunhar como Laraera inquebrável no passado e agora apenas uma garota que mostra o terror e a dúvida sobre o que está por vir e por vezes até fala consigo mesma para se convencer de que é que ela vai ser capaz de continuar avançando. Ela começa com medo, olha em volta, toca nas paredes a inclinar-se em ... " passado de Lara não parecem se importar com o que ..."



ROTH é este velho aventureiro.

Ele ele é um tipo de tutor

de Lara, mas ela vai ter que

ajudá-lo, assim como para fugir

de algum perigo!





Influencias: 

Muitos jogos foram tomadas como uma influência em diferentes graus durante a concepção deste novo Tomb Raider:



Física de Half Life 2 - O uso de correntes de gravidade ou água já foi explorado neste jogo clássico. Aqui tais conceitos será objecto de uma utilização com caixas de e tambores.



Atmosfera de Uncharted - solilóquios Nathan será "limitado" por Lara, bem como a situações extremas para o personagem principal.



A "visão" de Assassin's Creed - Visão "Ezio Eagle" isolados objetivos diferentes, utilizando cores. Lara vai ser capaz de algo semelhante, usando seu instinto de sobrevivência.



As Origens de Batman Begins - O primeiro ato do filme mostrou o caminho árduo de Bruth Wayne para se tornar Batman. "Jornada do herói" Que irá guiar os primeiros passos de Lara.



O sofrimento de 127 Horas - Nesse filme, o personagem principal tem de punir o seu corpo tão duro para sobreviver. A cena mais famosa do filme inspirado o pessoal da Crystal Dynamics para a força de resistência de Lara para o limite.



Os mistérios de Lost - Extrange navios naufragados? Uma ilha perdida no meio do mar e cheio de mistérios? As influências do enredo de Lost foi aknowledged pelos desenvolvedores. Será que vai haver ursos polares? "... Aconteceu à sua volta, mas agora queremos tornar crível o fato de que ela está no mundo, e que ela se conecta com ele", diz Karl.

4/26/2011

Tumba Croft com templates!


O tumba croft disponibilizará uma nova seção no menu, a seção de Templates! Lá você poderá ver alguns temas, centralizados em Tomb Raider, se acaso você quiser usar em seu blog ou site, nosso primeiro tema é o Dark World, disponibilizado apenas para o blogger!



4/25/2011

tr9section

Dando continuidade ao processo evolutivo do World Croft, estamos hoje inaugurando a mais nova seção totalmente dedicada ao nono jogo da franquia: Tomb Raider. Nela você encontrará diversas informações do jogo, uma galeria completa, com todas as imagens lançadas até o momento e uma seção especial com todos os especiais lançados pelo GameInformer na página “Tomb Raider Hub”, inclusive o até então inédito no World Croft, “Recriando um Ícone”, que não havia sido traduzido pela nossa equipe.

e ainda anuncia:

O próximo passo do World Croft será com uma seção exclusiva dedicada ao Level Editor, que contará com download de programas e tutoriais para aqueles que gostam de criar seus próprios níveis e não conseguem deixar de amar os Tomb Raider’s clássicos. A seção está sendo criada por Giovani Zaghi e deverá ser lançada muito em breve.
Além disso, não percam durante a semana informações inéditas sobre o jogo Tomb Raider e no próximo mês a maior feira de jogos do mundo, E3, no qual Tomb Raider é presença confirmada!

World Croft esta dando mais um grande passo, isso vai ajudar muito nas análises, será que W.C merecerá nota 10 ?

4/24/2011

"Endurance" Livro que conta jornadas

De acordo com as imagens mostra que o nome do barco que está no fundo das imagens reveladas

se chama endurance o mesmo nome de um livro que retrata história de irlandês que viveu, no século passado, uma das mais espetaculares aventuras na história da exploração polar.
Veja Mais:

Clique Aqui

Novo visual do Tomb Raider Level Editor


O site brasileiro com o total conteúdo de level editor tem um novo tema que é muito bonito, que lembra um selva. além de ter trocado a imagem de entrada.

E mais!
O site irá entrevistar Titak, a famosa criadora de níveis na qual criou o famoso level Hymalaian Mysteries. Este é mais um grande passo do site, esperamos que continue assim!

Tomb Raider fãs, somente para convidados


O blog Tomb Raider fãs, que ja foi mencionado nesse post, esta aberto apenas para convidados, é uma pena porque vimos que este blog foi criado por Evy, que, no entanto, ela tinha amor a série, e não criou o blog com a intenção de competir com outros blogs, e sim para mostrar o quanto ela era fã da série. Esperamos que ele volte melhor do que estava antes.

4/23/2011

Caçadores de Tumbas.

Você por acaso já acessou esse site?
Com um Desing simples, com poucos conteudos mas muito curioso.
Vale a pena um clique: http://ctumbas.cjb.net/

Site Brasileiros...

Ao pesquisar no google "sites brasileiro tomb raider", quais sites aparecem para acessar?
Primeiramente o fórum de tomb raider criado por Hugo, cede do campeonato brasileiro de Tomb Raider
http://tombraiderbrasil.forumeiros.com/


Em segundo o site ofocial
em Terceiro um site para demonstrar os sites brasileiros.
Uma nota muito observada é que o World Croft aparece na pagina... Já o Lara's Backpack não.
Há um blog interessante no meio que é http://tombraiderbr.blogspot.com/2009/09/rivendell-de-tomb-raider-brasil-esta-de.html.

4/20/2011

Screenshots - 2








 





 










<<Página anterior                                                                              Próxima página>> 


4/17/2011

Tomb Raider France fora do ar ?


O site francês está fora do ar, sem dar se quer alguma informação, qual será o motivo da pane ?

Sobre o site "Tomb Raider Level Editor"

O fansite brasileiro com o total conteúdo de Level Editor, agora, tem uma linda imagem de entrada:

Você que acompanha e aprova o site não pode ficar de fora de tudo que acontece!

Curiosidade
Giovani Zaghi desenvolveu o novo design do site, e Jéssica Croft deu seus "toques" para deixar o site com um design de total conforto. Um verdadeiro trabalho em equipe. A imagem do header (imagem superior do site) é uma montagem feita por Jéssica Croft, e o render (imagens extraidas de programas 3D como xna lara, blender, maya,etc)  foi feito por Giovani Zaghi, e a união dos dois talentos dos Desginers anônimos dão um incrível resultado!

Render do header do Site

Comunidades Criativas.


Quem nunca se deparou com comunidades no orkut... Muito interessantes e engraçadas no orkut?
Seus donos criam assuntos divertidos para atrair membros, o mesmo jeito que os Raiders criaram muitas com títulos criativos, ai vai algumas delas:

Eu não preciso de Uncharted meu marido tem dois Tomb Raiders!

Fudeu?Chame Lara Croft.

EM NOME DE LARA CROFT, AMÉM!!!

Há muitas... Então postem as suas nos comentários! Até mais

4/14/2011

Fusão de World Croft e Lara Daily


World Croft + Lara DailyJuntos para trazer o melhor conteúdo para você!

Hoje o World Croft dá mais um grande passo na sua história. Com o objetivo de transmitir o melhor conteúdo de Tomb Raider no Brasil, o World Croft, que é o maior fã site de Tomb Raider do Brasil, oficialmente anuncia sua fusão com o fã-site Lara Daily!
Lara Daily atualmente é um dos melhores fã-sites brasileiros de Tomb Raider. Seja pelo seu conteúdo, pela agilidade em traduções ou pela grande interação com os fãs por meio de redes sociais como Twitter e Facebook. Seu dono e fundador é Conrado Dittrich, que estará agregando todo seu conhecimento e disposição ao novo fã-site. Segundo ele, o Lara Daily é feito por amor à série Tomb Raider e não em busca do sucesso. Sendo assim, o novo site será totalmente dedicado aos fãs, que como nós, amam e lutam pela série.
A princípio, serão feitas algumas alterações visuais no World Croft/Lara Daily e o nome dos dois sites serão mantidos juntos, pois não se trata exatamente de um novo fã site, mas sim de dois sites trabalhando juntos para levar sempre o melhor para todos os fãs.
Lembrando que essa não é a primeira vez que o World Croft se funde com outro fã-site. Em 2009, o World Croft se juntou com o blog Lara Croft BR, criando a atual marca LCW (Lara Croft World).
Esperamos que todos gostem das novidades, afinal, tudo que fazemos é para vocês!
Pelo jeito vai ser uma ótima junção, boa sorte World Croft!

4/08/2011

TR saga fora do ar ?


O site que tem muito sucesso com sua fácil navegação.
Está fora do ar. o link é www.trsaga.com mas não há sinal do site.
Não sei se digitei errado ou coisa do tipo mas fui correndo passar a noticia para nossos queridos leitores. ;D

4/04/2011

Croft Clear, um novo blog está a surgir?

Com uma linda imagem de abertura o novo fã blog que está a surgir
apenas com a frase"o melhor de tomb raider chegará em sua casa"
é esperar para ver!
ainda não sabemos do que se trata mais fiquem ligados!

E voltamos


Olá leitores espero que se lembre de mim!
Sumi por uns tempos e o tumba caiu! ou melhor ficou para a areia e as múmias rs 
Mas tudo vai estar de volta! Brevemente algumas reformas e tudo mais...